segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Mais uma pro inventário

Kannibal: Eu podia resumir tudo com "Lixo do Tequila", mas não ia ser suficiente. E além do mais, eu já usei essa frase antes. Pois bem, estava eu com Mariana e Aline conversando potocas na 13 de Julho, quando ouvimos que ia ter show da Kannibal por lá, demos antes uma passada na casa de Márcio (lá pertinho) para pegar ele e irmos juntos. Chegando lá, já começou o tormento. Oasis, com "Wonderwall". Depois disso, só combos (é claro, devidamente anotados num papelzinho para eu não esquecer depois):
1.The Calling - "Wherever I will go" (viadinhos loirinhos sem graça, nojentos pra caralho, SANGUE!
2.Creed - "My Sacrifice" (a melhor frase pra descrever eles acho que foi do Scott Weiland - "Nem Jesus Cristo gosta deles")
3.Nickelback - "How You Remind me" (Nojo. Caras feios tocando pop chato, feio e idiota)
4.Bon Jovi - "Everyday" (Um fóssil vivo dos anos 80 na sua pior forma)
5.Red Hot Chilli Peppers - "By The Way" (A pior fase do RHCP)
6.Linkin Park - Foram duas músicas que eu não sei, nem ninguem que eu conheço sabe. Mas mesmo assim, é ruim.
7.Red Hot Chilli Peppers - "All Around the World" (A pior fase do RHCP de novo)
8.Limp Bizkit - "Take a Look Around" (Com direito a "Take a look around, motherfuckers!", Limp Bizkité um bando de posers metidos a thugs. idiotas)

Pois bem, os caras faziam essas covers perfeitinhas, nem se davam ao respeito de fazer uma versão. Kannibal é um lixo do tequila. Mas o peor era que tinham fãs deles lá. Sei não, gosto é uma coisa estranha pra caralho...

(Agradeço a Márcio e a Felipe por me dizerem os nomes das músicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?