terça-feira, junho 24, 2003

durante todo esse tempo em que esse blog esteve no ar eu já passei por momentos difíceis diversos. sejam aulas, problemas com computador, provas, etc.

mas sejam aulas, problemas com computador, provas e etc, essa é talvez a pior crise que o ai! minha santa aquerupita! enfrenta. e fica difícil manter o blog funcionando.

eu sinceramente não consigo escrever mais. (tirando esse post, que não é bem um post, mas um pedido desesperado de alguma coisa) e tudo o que eu penso pra fazer e reanimar das trevas esse blog afunda no mesmo momento que eu abro essa página.

sempre que eu quero escrever e me sento aqui, na minha cabeça só me aparece isso:




















mas eu não quero nem vou desistir do ai! minha santa aquerupita! um dia eu volto, e quero mesmo voltar. sei que já devo ter perdido grande parte do meu pequeno número de leitores. mas não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?