terça-feira, junho 29, 2004


ananás! ananás! ananás!


eu não sou chegado em macumbas e/ou popularismos. de mascar ervas, tomar banhos santos e comer ou beber mato eu não entendo, e nem sou um adepto. tá, talvez uma coisa natural ou outra, mas isso não vem ao caso. o caso é que. eu tomei um LAMBEDOR* de mel e abacaxi. ou comi, sei lá.

qual a moral que eu posso ter ao dizer que estou tratando essa tuberculose ou seja lá o que for com um LAMBEDOR? eu sou muito mais dizer que tou me entupindo compulsivamente de pirilamina, efedrina, ácido acetilsalicílico, ácido ascórbico, clorfeniramina, paracetamol, fenilpropanolamina, fenilefrina, fenitoxolamina, carbinoxamina e todas essas aminas malucas que de alguma maneira diminua a incrível produção semi-industrial de GÔGO que assola os meus brônquios.

i call it hipocondria chic


é gripe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?