terça-feira, outubro 25, 2005

não dá pra dizer que esse blog mantem qualquer regularidade, ovviamente. mas o que fazer se sua vida não mantem nenhuma regularidade? não é mais um rampante de reclamação que se torna obscuro e uma punheta literária no final. é um desabafo sincero de quem acha que perdeu o tino pra muita coisa, inclusive pra se manter minimamente estável emotion-wise. manter um blog é luxo depois que ele já perdeu todo o poder terapêutico que um dia já teve. pode ser o cansaço, pode ser a marca indelével do final dos tempos. deve ser apenas o desânimo e a falta de sorte com as coisas. porque eu espero que seja isso: falta de sorte. porque não pode ser plano de alguém - muito menos meu - toda essa sabotagem na qual cada coisa em minha vida acaba por tornar-se. não há ânimo nem para desistir, eu digo logo. e o que me faz estar escrevendo isso é um motivo que talvez ninguém descubra, mas que eu sei qual é e que também sei que é completamente inócuo e que não vai dar certo. alguma coisa dá certo, quando vista à longo prazo? alguma coisa é boa, quando vista à longo prazo? existe felicidade, quando vista à longo prazo? seria melhor montar o referendo para decidir se minha vida pode entrar no "danem-se os longos prazos", "danem-se os balancinhos muito altos", "danem-se os telefonemas que nunca chegam". mas bem, talvez eu fizesse o mesmo que na vida real e votaria num 3 pra essa minha vidinha fictícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?