sábado, dezembro 24, 2005

seguindo a idéia (ou seria melhor plagiando) da diva é hora de uma retrospectiva dos melhores de 2005, que vem sendo o ano que eu consigo me lembrar de mais coisas acontecidas ao final do mesmo. e para começar, um retrospecto das ALGUMAS DAS MAIORES DESCOBERTAS FEITAS POR MIM, RAPHAEL NASCIMENTO, NESTE ANO QUE FINDA:


1. a orca é um golfinho - ok, eu nunca pensei nisso.

2. o furto corporativo subversivo é justo, bom e barato - e é um modo de vida (mentira, vira vício).

3. rexona - alguns poços deveriam ter um fundo. não aconselho.

4. sexo é o sentido da vida - o que me fez afirmar que sexo não era tudo na vida em 2004? ah, falta de sexo.

5. existe vida após a cocó - e como ela vale a pena...

6. macvmba, pop magick!, chaoticismo e os et coetera et al - tá, eu não descobri isso em 2005. fui introduzido nas artes pela lila desde 1987, mas só nesse ano que eu finalmente entrei de cabeça e carreguei meu primeiro sigilinho bobo.


essas são algumas das descobertas que eu lembro, não é porque eu disse que 2005 foi o ano que eu mais me lembro que quer dizer que eu lembro de muita coisa.

terça-feira, dezembro 06, 2005

featherstone: e então? vai me contar o que aconteceu em masada?

starr: oh bem, deixe-me ver: havia um anjo, uma puta, um eunuco, dúzias de idiotas, um desgraçado imortal, o holocausto de um homem só usando capote, um banquete ocasional com vinte pratos pro maior gordo do mundo, endogamia, brigas de família, bulimia, uma criança retardada...que sempre serve pra dar umas risadas...e a total destruição de nosso templo mais sagrado e reduto mais secreto na explosão de uma bomba de cinquenta megatons.


Senhoras e senhores, PREACHER:


jesse custer , pastor

e garth ennis é um insano filho da puta. vicio total.

como baixar? aqui (a senha é sedentario).