sábado, dezembro 24, 2005

seguindo a idéia (ou seria melhor plagiando) da diva é hora de uma retrospectiva dos melhores de 2005, que vem sendo o ano que eu consigo me lembrar de mais coisas acontecidas ao final do mesmo. e para começar, um retrospecto das ALGUMAS DAS MAIORES DESCOBERTAS FEITAS POR MIM, RAPHAEL NASCIMENTO, NESTE ANO QUE FINDA:


1. a orca é um golfinho - ok, eu nunca pensei nisso.

2. o furto corporativo subversivo é justo, bom e barato - e é um modo de vida (mentira, vira vício).

3. rexona - alguns poços deveriam ter um fundo. não aconselho.

4. sexo é o sentido da vida - o que me fez afirmar que sexo não era tudo na vida em 2004? ah, falta de sexo.

5. existe vida após a cocó - e como ela vale a pena...

6. macvmba, pop magick!, chaoticismo e os et coetera et al - tá, eu não descobri isso em 2005. fui introduzido nas artes pela lila desde 1987, mas só nesse ano que eu finalmente entrei de cabeça e carreguei meu primeiro sigilinho bobo.


essas são algumas das descobertas que eu lembro, não é porque eu disse que 2005 foi o ano que eu mais me lembro que quer dizer que eu lembro de muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?