terça-feira, julho 27, 2004

Raphael e o Mercado

acordei cedo, preparei-me psicologicamente e então no horário previsto me arrumei para o que seria a minha primeira entrevista pra um empre...err..estágio.

iria ser fácil, afinal conheço o gerente regional da empresa há anos e além de que papai e mamãe são amicíssimos da gerente de marketing e da gerente de recursos humanos da empresa. "fichinha, nem vai dar pra suar", pensei. mas mesmo assim, me arrumei de maneira mais cuidadosa, mas nem tanto porque eu não vou abrir tanto meu cuzinho pros porcos capitalistas do mercado. yo tengo atitude, bro.

e foi como previsto, uma conversa fácil e leve, relembrando coisas, conversando frivolidades e tomando um cafezinho antes, depois e durante a conversa. depois de contar o meu incrível passado profissional e de desfiar todo o meu impressionível conhecimento em políticas públicas, assessoria de imprensa, ética em psicologia e legislação do trabalho, conversamos sobre "encaixes", "capacitaçõs" e outras coisas. tudo num contexto nada sexual. enfim, encantei com todo o meu charme e SAGACIDADE os entrevistadores e fiquei quase 2 horas conversando com eles...





...pra nada. no estágio for you.
voltei andando e me dando boas vindas ao mercado de trabalho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?