segunda-feira, março 14, 2005



AGORA VAI!


como todo bom brasileiro, espero que ainda em vida o nosso país possa alcançar o posto de potência bamba número um do mundo, e ver com esses meus olhos o cuzinho dos outros países piscando ante nossa soberania. e esse sonho doirado - ou melhor, verde-e-amarelo - se mostra cada vez mais perto de se concretizar. valendo-se da clarividência e de todo o meu conhecimento em política mundial, faço aqui meus belicosos votos da pendenga que vai SACUDIR o século XXI: EUA vs. CHINA. com essas duas potências destruídas, vai dar brasil-sil-sil!


X

haja bala



agora que os amarelos estão cada vez mais brutinhos com relação à ilhota de taiwan e que os branquelos adoram se meter em briga de vizinho (quando o vizinho tem coisa com eles, é bom frisar), eu boto fé e empenho meus desejos de que os dois quebrem-pau e que pelo menos a cnn mostre tudo. sinto falta de uma guerrinha para anuviar as idéia. olhem só aqui se já não dá pra sonhar com o brasil exportanto toda a ginga e malemolência preguiçosa como modelo de vida pra todo o mundo. bem melhor que friends!

aí eu vejo o comentário de um china ( "we're ordinary people, we worry about what to eat, what to wear", Ye) e desejo do fundo de minha alma: TOMARA QUE A M.O.A.B. CAIA NA SUA CABEÇA, SEU AMARELO ALIENADO DE MERDA!


chun li 4eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?