quinta-feira, março 10, 2005

rambling#23



by drew, taken from toothpastefordinner


ANDO ASSIM < / l i l a >

me IRRITANDO com a internet. não porque ela ande piorando, coisa que REALMENTE está, mas deve-se ao meu momentinho ranzinza. o orkut já me rende boa parte da irritação, coisa que eu pensei que fosse superar com meu espírito elevado e meu poder concentrado de relevar acontecimentos. acontece que já não basta ser a MAIOR reunião de idiotas do PLANETA, calha de ser o orkut uma ferramenta de onde MULTIPLICA a geração blza e vez por outra, um deles acaba infectando o meu mundo. quando não isso, é um CRISTÃO. e ainda mais vem o fotolog.net que anda causando-me certo ENTRISTECIMENTO com a rapeizo. e isso me causa mais ANGÚSTIA porque é rapeizo conhecido e até querido, mas eu devo falar mesmo assim. perdendo o AMIGO mas não perdendo a PIADA. pois então: eu não consigo ENTENDER certos comportamentos que são cada vez mais comuns na internet. PORQUE alguém sem nada para dizer possui um CANAL por onde ele poderia transmitir sua opinião inexistente não significa que esse alguém DEVE exprimir sua falta de conteúdo num sonoro "eu n entendi, mas bjos". CAPISCEM UMA COISA SIMPLES: eu entendo que você não tenha nada para dizer depois de ler alguma coisa qualquer, e se você não entende algo, tudo bem. mas pra que a necessidade de gastar seus dedos apenas para nos fazer CONSTATAR que você não entendeu? isso ainda piora no fotolog onde os comentários são limitados. e depois vêm me perguntar porque eu não comento nos blogs/flogs alheios. é porque eu me reservo o direito de tentar só me manifestar quando é pertinente. acho que esse conceito tá no LACK por aqui. PERTINÊNCIA. e aí vem na capa do insanus.org a pergunta "porque você tem um BLOG?" e eu vejo a resposta mais PERTINENTE à mim, que é inclusive daquele que no momento eu EMULO, o próprio CARDOSO: "eu tenho um blog porque eu tenho LEITORES". mas eu já nem sei mais se é motivo SUFICIENTE, afinal, quando eu SUPERESTIMO ou quando eu SUBESTIMO os meus leitores, SEMPRE há de haver prova em contrário. faltam DISCORDIANOS, faltam CAOTICISTAS, falta VIDA INTELIGENTE. falta a kelly, falta a lila, falta um bicho do porão que vive se escondendo. falta alguém que entenda os TÍTULOS e as NUANCES. ah, falta MUITA coisa.

aí vem alguém e diz "fiquei com preguiça de ler, mas adoro você, beijos". tá, eu também adoro toooooodos vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?