quinta-feira, agosto 04, 2005



Givanildo Silveira e Lucivânia Rodrigues, direto de Caruaru - PE.

GS- o quebra-pau foi grande?

LR- foi grande, e se ela vir tem outro de novo porque ela pegou, ta fazendo a cabeça do meu ex-marido pra tumá o meu filho e eu cheguei na casa dela e disse que ela num ia tumá, e ela disse eu vou tumá e aí piquei-lhe um murro no meio da cara que quebrei o nariz dela aí ela prestou a queixa e eu tou aqui pá cumê a bronca

GS- botou pra lascar mesmo, ein?

LR- butei pra lascar, vá olhar a cara dela como é que tá a cara da otária

GS- num se arrepende não?

LR- me arrependo. me arrependo que eu num dei mais nela era pra ter caido no chão pra eu ter comido no bicudo na boca

É CUM VOCÊ EDEÍLSON, E O PAU CUMENO NO SALGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?