domingo, agosto 21, 2005

ultimamente venho me encafifando com um lance que eu não consigo fazer, apesar de diversas tentativas fúteis: auto-descrição.

eu acho impressionante, incrível y fabuloso o fato de que tem gente que em meia dúzia de palavras consegue se auto-descrever ( caindo geralmente no auto-elogio explícito), mas eu simplesmente não só falho na tentativa de auto-descrição, como até mesmo na tentativa de auto-avaliação. então eu escrevo qualquer coisa aleatória e sem sentido, que por mais que eu tente não revelar (inconscientemente, claro) o que eu sou, cada vez mais me revelo (inconscientemente também, seguuura freud).

e andei então revendo os meus "about me" e me peguei relendo o do fotolog, que é o mais antigo (depois desse SUCINTO " raphael, 22 anos, universitário em crise" - que é o menos me dos meus abouts).

porque vidas desinteressantes tem o seu quê de incomum e curioso e esse flog é em parte, uma essência bruta da minha vida desinteressante. em cada foto existe um pouco do eu que vivo agora, ou do eu que viveu algo interessante (ou não) outrora.

mas existe um pouco de mim em tudo o que há aqui.junte as peças e o quebra-cabeça talvez te desmonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?