quinta-feira, março 31, 2005

duas coisas:



#1.pesadelo junkie


dois ac.s na cabeça fritando o juízo e neguinho tendo que manobrar um uno mille detonado no maior shopping da via láctea e depois se perder dentro do mesmo, lotado até a tampa, para depois encontrar todos os seus amigos caretas num café no auge da maluquecência. pelo menos nessas horas neguinho acorda.




#2. fumacê futebol clube


quase um box de luckinho correndo no time dos sem-camisa. elegância pura no gingado maroto e sensual. bolhas, joelho mueno e pelanca de dedo raspada no chão. constatação final:
no futebol-arte eu sou um jogador-estátua
.


segunda-feira, março 28, 2005

FEAR AND LOATHING IN VITÓRIA
has ended.



a cidade é linda. o povo é feio, mal-educado e muito preconceituoso. o enep foi uma bosta mas eu consegui me divertir muito a custa de muita viagem à pirolândia e a muito carinho e veneno dividido com essa menina tão linda e cretininha que eu amo.

e ainda aprendi a ser selvagem e vivi intensamente o paloso lifestailes.

sábado, março 19, 2005



por alguns dias estarei no XIX ENEP - encontro nacional dos viado e das puta, ops... estudantes de psicologia - em vitória-ES e é óbvio que eu não atualizarei o blog, assim como é óbvio que eu não vou contar nenhuma estória do encontro aqui depois. e acho que é óbvio também que o tema do encontro, as palestras e tudo o mais não me importam de maneira alguma.

volto só daqui a muito tempo. contentem-se com essa bela imagem de uma deliciosa BUNDA:

(imagem retirada, clique aqui)

clique para ver mais, punheteiro safado
um oferecimento indienudes , porque eu sou indie até cultuando onan.

quinta-feira, março 17, 2005

o véio dançou...

COMO ASSIM essa dor filha-da-puta no CIÁTICO me emancando todo?
vocês conhecem alguém com menos de 80 anos nessa onda?
depois neguinho acha exagero quando eu digo que estou definhando.


com vocês, o ciático.

segunda-feira, março 14, 2005



AGORA VAI!


como todo bom brasileiro, espero que ainda em vida o nosso país possa alcançar o posto de potência bamba número um do mundo, e ver com esses meus olhos o cuzinho dos outros países piscando ante nossa soberania. e esse sonho doirado - ou melhor, verde-e-amarelo - se mostra cada vez mais perto de se concretizar. valendo-se da clarividência e de todo o meu conhecimento em política mundial, faço aqui meus belicosos votos da pendenga que vai SACUDIR o século XXI: EUA vs. CHINA. com essas duas potências destruídas, vai dar brasil-sil-sil!


X

haja bala



agora que os amarelos estão cada vez mais brutinhos com relação à ilhota de taiwan e que os branquelos adoram se meter em briga de vizinho (quando o vizinho tem coisa com eles, é bom frisar), eu boto fé e empenho meus desejos de que os dois quebrem-pau e que pelo menos a cnn mostre tudo. sinto falta de uma guerrinha para anuviar as idéia. olhem só aqui se já não dá pra sonhar com o brasil exportanto toda a ginga e malemolência preguiçosa como modelo de vida pra todo o mundo. bem melhor que friends!

aí eu vejo o comentário de um china ( "we're ordinary people, we worry about what to eat, what to wear", Ye) e desejo do fundo de minha alma: TOMARA QUE A M.O.A.B. CAIA NA SUA CABEÇA, SEU AMARELO ALIENADO DE MERDA!


chun li 4eva

quinta-feira, março 10, 2005

rambling#23



by drew, taken from toothpastefordinner


ANDO ASSIM < / l i l a >

me IRRITANDO com a internet. não porque ela ande piorando, coisa que REALMENTE está, mas deve-se ao meu momentinho ranzinza. o orkut já me rende boa parte da irritação, coisa que eu pensei que fosse superar com meu espírito elevado e meu poder concentrado de relevar acontecimentos. acontece que já não basta ser a MAIOR reunião de idiotas do PLANETA, calha de ser o orkut uma ferramenta de onde MULTIPLICA a geração blza e vez por outra, um deles acaba infectando o meu mundo. quando não isso, é um CRISTÃO. e ainda mais vem o fotolog.net que anda causando-me certo ENTRISTECIMENTO com a rapeizo. e isso me causa mais ANGÚSTIA porque é rapeizo conhecido e até querido, mas eu devo falar mesmo assim. perdendo o AMIGO mas não perdendo a PIADA. pois então: eu não consigo ENTENDER certos comportamentos que são cada vez mais comuns na internet. PORQUE alguém sem nada para dizer possui um CANAL por onde ele poderia transmitir sua opinião inexistente não significa que esse alguém DEVE exprimir sua falta de conteúdo num sonoro "eu n entendi, mas bjos". CAPISCEM UMA COISA SIMPLES: eu entendo que você não tenha nada para dizer depois de ler alguma coisa qualquer, e se você não entende algo, tudo bem. mas pra que a necessidade de gastar seus dedos apenas para nos fazer CONSTATAR que você não entendeu? isso ainda piora no fotolog onde os comentários são limitados. e depois vêm me perguntar porque eu não comento nos blogs/flogs alheios. é porque eu me reservo o direito de tentar só me manifestar quando é pertinente. acho que esse conceito tá no LACK por aqui. PERTINÊNCIA. e aí vem na capa do insanus.org a pergunta "porque você tem um BLOG?" e eu vejo a resposta mais PERTINENTE à mim, que é inclusive daquele que no momento eu EMULO, o próprio CARDOSO: "eu tenho um blog porque eu tenho LEITORES". mas eu já nem sei mais se é motivo SUFICIENTE, afinal, quando eu SUPERESTIMO ou quando eu SUBESTIMO os meus leitores, SEMPRE há de haver prova em contrário. faltam DISCORDIANOS, faltam CAOTICISTAS, falta VIDA INTELIGENTE. falta a kelly, falta a lila, falta um bicho do porão que vive se escondendo. falta alguém que entenda os TÍTULOS e as NUANCES. ah, falta MUITA coisa.

aí vem alguém e diz "fiquei com preguiça de ler, mas adoro você, beijos". tá, eu também adoro toooooodos vocês.




quarta-feira, março 09, 2005

...mas as vezes cai pro lado errado.
limítrofe
quando falta muito pouco pro colapso final também falta muito pouco para se estar quase bem. um equilíbrio perigoso, mas inevitável. e que as vezes acaba caindo pro lado bom.

domingo, março 06, 2005

À GUISA DE AVISO:


toda a exuberância de meu celular de nêga em TAMANHO REAL


mesma linha, mesmo número, aparelho diferente.
podem voltar a me importunar com a política do tóquinho.

e a do tôquinho também.

quarta-feira, março 02, 2005

tratado inconclusivo sobre a solidão
pt. 2


(nunca existe parte 2 para qualquer parte 1 em mim. todas as partes são sempre as primeiras e são sempre as últimas)




*espera*