segunda-feira, agosto 05, 2002

Estou ouvindo o cd novo do Belle & Sebastian, ouvi a trilha sonora do I Am Sam hoje...muito legal...
Poxa, meus ultimos posts tem sido tão sem graças...Acho que é a sem-gracisse da minha vida. A universidade vai mal, a vida vai indo. Minha vida parece um poema besta que eu tinha escrito na terceira série do segundo grau "e o mundo girou e eu não segui". Bem, o poema é uma bosta, mas minha vida é isso...O mundo gira, as coisas passam e eu aqui....sem seguir. Parado. Estático. Bestificado Abobalizado e Abestalhado.
Tudo poderia ser um pouquinho mais fácil às vezes, caraio, que mania idiota essa de se fazer tudo sofrido...
Eu tenho que entregar um trabalho sobre Freud nessa terça-feira. Não fiz nada até agora...e é muita coisa. Quando vou começar a fazer?
E eu sempre parado no lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?