sábado, agosto 03, 2002

Nenhum post sobre a doença que quase acaba com o E.L.P.B. !!! Que ultraje!! Enfim...passei algumas horas no hospital na última quarta-feira...nada muito sério...apenas umas 4 horas num leito qualquer na urgência do hospital São Lucas...Fui diagnosticado com uma "virose" e Tonsilite...a boa e velha Amigdalite. Odeio quando médicos usam desse verbete idiota "virose" quando eles não sabem do que se trata... Eis a minha saga:
Primeiro tomei uma injeção de Benzetacil, na bunda. Dor, muita dor.
Depois fui pro aerosol de Atroveram. Zonzo, bastante zonzo.
Recebi um soro amarelo com complexos vitamínicos e outros troços diluídos. E minha sede foi embora...
Depois uma ampola de Novalgina na veia + um troço pro estômago que eu não sei o nome.
E apaguei.
Acordei à 1 hora da manhã. Com fome. Comi no Select e fui pra casa dormir...
Essa foi a minha noite mais alucinante da semana passada...Patético...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?