sexta-feira, agosto 23, 2002

Não consegui resistir...Tinha desistido do meu blog. Queria parar com tudo. Odeio o meu blog. Mas eu estou na universidade. Tédio. Estou na internet e não tenho nada pra fazer. Resolvi revitalizar e dar uma mexidinha no meu blog. Tá, num é nada, mas funciona pra tédio. Então...uhmm...falar de quê?
Ah! Odeio hoaxes...odeio emails encaminhados...odeio correntes...
Sou parte de uma lista de psicologia da UFS. Um engraçadinho vem e manda 4 mensagens encaminhadas. Uma sobre esperma e seus benefícios alimentares. Eu odeio esse tipo de pessoa. Depois que eu mandei 4 emails falando que não queriamos mais esse tipo de email na lista. (Sou o moderador, devo baní-lo?)
Merda...Eu não sei mais escrever posts....Onde foi o pouco talento que tinha? Ah, eu nunca tive mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?