sábado, março 01, 2003

Blogando de Recife

É pessoal, aqui em Recife tá quente. Muito quente.
Acabei de chegar de Olinda e tudo rolou na paz nas ladeiras infernais.
Paz até demais, não foi tão divertido como esperei.
Mas pelo menos estava com ela.
E me diverti bastante com minhas amiguinhas. Principalmente as aventuras dela.
Hoje à noite tem RecBeat e espero encontrar com as minhas duas amiguinhas e com minha irmã-gemea transcendental.

Mas mudando de assunto, quando procurava a programação do RecBeat, achei uma coisa interessante:

EXCLUSIVO: Radiohead no Brasil
Por Juliano Zappia
3/12/2002
(...)
Mas voltando à pergunta que vale um milhão de reais: Afinal, o Radiohead toca ou não no Brasil?

Sem titubear, Colin mandou essa: "Tá quase tudo certo. Há tempo o Brasil faz parte de nossos planos. Já tentamos outras vezes, mas nunca deu certo. Se não me engano, temos uma excursão programada para o final de 2003 ou começo de 2004. Dessa vez, com certeza, nós vamos tocar na América do Sul".

( Leia a matéria completa aqui)

Essa valeu o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?