quinta-feira, julho 24, 2003

Parabéns Atrasado.

Esse blog fez um ano e eu nem notei.

Pois é amiguinhos, no dia 2 de junho de 2002, um domingo, Raphael iniciou sua jornada no mundo dos blogs pela terceira vez, a primeira bem sucedida.
Desde ano passado que eu venho escrevendo por aqui e aprendi muito. Não só sobre as coisas comuns do dia a dia, ou sobre como escrever em blogs. Mas aprendi também sobre amizade, perseverança e outras coisas bonitinhas pra caralho. Fiz amigos e amigas através desse blog e amo de paixão isso. Também criei inimizades por causa do que escrevi, mas nem ligo. Enfim, pode parecer besteira, mas me orgulho disso aqui.

Já republiquei o site inteiro, ou seja, todo o arquivo está de volta. Um dia eu releio meu blog e seleciono os melhores posts pra comemorar.


E por falar em comemoração, vamos fazer a festa de aniversário de um ano do Ai! Minha Santa Aquerupita! atrasada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?