terça-feira, setembro 14, 2004

fazendoinimigos





*jupiter's lament*




não saber onde está indo costuma ser a melhor forma de chegar em algum lugar q a gente nunca esteve antes :P




Raphael


não saber onde está indo costuma ser a melhor forma de se perder no meio do caminho

o pessimismo é uma forma de ILUMINAÇÃO.

e me CALHA ser pessimista. ser fatalista. ser BAIXO-ASTRAL.

e antes eu ainda me dava ao trabalho de replicar com um "não, eu sou realista". mas eu quero ser caoticista/discordiano/dadá quando eu crescer e acreditar em "realidade" de alguma maneira é quase como não crer em POSSIBILIDADES. escute, nada é. tudo pode ser. e quando pode, não pode ser também (fnord).

e "pensar positivo" não é pra mim. eu vivo uma REAL LIFE
aqui e não estou com vontade de criar mais um AVATAR. basta o silva.

ah, eu estou quase neurastêmico.





*jupiter's lament*


nem sempre o problema são os problemas

PALAVRA DA SALVAÇÃO. a minha, a sua, a nossa. as vezes os mói de pobréma só atravanca porque a gente quer. todo mundo pegando a borracha e apagando um ou dois pontos de força de vontade, hem.





*jupiter's lament*


isso eu tb acho q tô tentando aprender




*jupiter's lament*


a medida entre o respeito alheio e a auto-indulgência













Raphael


eu estou tentando aprender a medida entre o não-respeito alheio e a auto-comiseração

esse é O caminho. porque há pedras no meio do caminho que a gente insiste em caminhar. o mundo é nosso inimigo. viver é vencer uma batalha na guerra que a gente há de perder. não vou ser um cristãozinho aqui e crer que um dia essa pendenga toda há de ser recompensada. não vai. viver é se fuder e depois morrer.

a não ser que você tenha gana

opa, eu quis dizer GRANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?