sábado, setembro 04, 2004

Pequenas Teorias de um Aeronauta de Segunda Viagem.

levando-se em consideração que a minha primeira experiência num avião se deu na minha mais tenra infância, a viagem empreendida nessa sexta-feira seria uma tiração de cabaço de um pobre rapaz latino americano que por medo de avião que eu...uhmm...confundi as músicas.

bem, o tabaréu então, em momentos de mais pura reflexão filosófica, quando a cidade sumia sob um manto de nuvens (ui), chegou a conclusões expressionantes e inéditas:

não sei se devido ao fato da pressurização peculiar do avião, aliada à qualidade dos petiscos servidos gentilmente durante o vôo, mas a formação de gases dentro do seu intestino é impressionante e os mesmos PULULAM buscando a liberdade do ar compartilhado do cilindro claustrofóbico de metal. increible.

eu estou em fortaleza, não me procurem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?