segunda-feira, maio 02, 2005


solving problems by declaring parts of your life to be non-canon


depois de uma conversa com uma das três divas fiquei com algo me incomodando durante a noite: a presença de certos posts nesse blog que me envergonham além dos limites humanos por não demonstrarem claramente para o mundo o meu incrível poder de elaboração e o divinal dom da escrita. fazem parte do passado, é verdade, mas o que não é o passado além de uma coletânea de acontecimentos com o único propósito de te embaraçar por toda a breve eternidade de sua vida?

mas mais tarde, ao PERSCRUTAR as tiras do ryan north* e adquirindo mais e mais conhecimento em quadrinhos que abarcam TODOS OS ASSUNTOS DO MUNDO E TUDO AQUILO QUE VOCÊ DEVERIA SABER SOBRE TUDO eu encontrei A resposta. mais exatamente aqui.

declaro desde já grande parte do meu passado como NON CANON e hereby, TOTALMENTE INAPLICÁVEIS à minha pessoa. apócrifos não serão aceitos nessa freguesia, obrigado.


- jealous?



*se vocês tem AMOR por sua existencia, não deixem de ler as centenas de tiras do ryan north antes de morrerem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?