sexta-feira, maio 13, 2005


vai, chupa toda, vai...

acabo de VIVENCIAR aquele que talvez seja o mais REDENTOR MOMENTO da televisão brasileira no ÚLTIMO SÉCULO. Ivete Sangalo (cheiradora e gostosa) e Gilberto Gil (nosso ministro maconheiro) dividindo o palco e RESVALANDO SOM, SUOR y SUÍNGUE na mais IMPORTANTE música da discografia brasileira, a EPÍTOME de nossa LATINIDAD: "Céu da Boca" de composição do OBSCURO artista LEONART.

o MOTE da música, melô do nosso querido BÊ-JÓTA, é o que há de mais SUBVERSIVO y EMOCIONANTE. um apelo singelo em duas palavras: CHUPA TODA.

eu disse TODA.

notem que os pequenos parentesês denunciando o ilícito favorito dos artistas é IMPORTANTÍSSIMO para melhor visualizar a PERFORMANCE no palco de ambos.

AH, TOOODA.

confiram a poesia:
CÉU DA BOCA (Leonart)

É de babarixá,

é de balacumbaca
É de babarixá,
é de balacumbaca
Tê, têretetete
Eu quero beijar a sua boca louca
Eu quero beijar a sua boca louca
Eu vou enfiar uva no céu da sua boca, eu vou
Eu vou enfiar uva no céu da sua boca
Eu quero beijar a sua boca louca
Eu quero beijar a sua boca louca
E aí chupa toda
Disse Toda
Chupa Toda
Disse toda
Chupa Toda!

CHUPA TODA.
aprenda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?