sábado, junho 25, 2005

eu fico sentado aqui, ouvindo o que eu sempre ouço e fazendo o que eu sempre faço entre uma espera ou outra. na verdade talvez o que eu faço entre uma espera e outra seja o não-Comum. talvez eu venha pra cá pra esperar. e pra ficar sentado aqui na cadeira, reclinando, ajeitando as pernas, ajeitando a cadeira, mexendo as pernas, mexendo a cadeira, mudando de posição inconstantemente. e fazer o que eu sempre faço enquadra-se numa lista não muita extensa que conta com uma série de item(s): 1) nada.

eu já espero mesmo quando não tem o que esperar. isso é o Comum. e entre uma espera e outra eu vou arranjando coisas para esperar. enquanto fico sentado aqui, ouvindo o que eu sempre ouço. fazendo o que eu sempre faço

(não tem ponto final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?