sexta-feira, julho 14, 2006

pedacinho de sol

eu tenho um lugar preferido e ele fica em você. e meu lugar não só é espaço, é tempo. é quando seu pescoço dói e minhas costelas apertam. é quando mais faz sentido, e silêncio. é cheiro de você, seja qual for, mas é onde desce seu pescoço e seus ombros encostam o meu. é quando eu ouço você por dentro, é quando meu corpo se molha de seus olhos, é quando falta o ar, é quando sobra.

eu tenho um lugar preferido e ele fica em você, mas esse é mais difícil de chegar. esqueça o que dizem sobre os baús serem selados, lembra que dentro as vezes tem um tesouro. e só quem conhece, sabe. e só quando seu pescoço dói, minhas costelas apertam, tudo faz mais sentido, tudo faz mais silêncio, tudo tem cheiro de você, tudo fala dentro de você, tudo molha com seus olhos os meus ombros, quando falta o ar, quando sobra, só nessa hora, eu fico sabendo qual o meu lugar preferido. eu tenho meus braços marcados pra contar. e pra outras coisas.

se você sabe, eu não precisaria dizer. mas você sabe: eu sempre digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?