quarta-feira, julho 19, 2006

se eu choro é porque te perdi, e porque cada vez que choro eu te perco mais um pouco. choro porque já estou chorando, e porque eu já chorei muito. choro também porque lembro, mas isso é bom. mesmo que enquanto eu lembre, eu chore, melhor do que esquecer. pras coisas que eu esqueço, eu choro mais um pouco porque eu as perdi e cada vez que eu choro, eu as perco mais um pouco. é porque eu sou vazio de tanta coisa que me enche. é pelas faltas que ocupam mais do que as presenças. é pelos momentos ruins que eu apaguei para que os bons sobrevivessem. se eu choro é porque eu te perdi, mas eu já teria te perdido antes e choraria mesmo assim, assim como eu te perderia depois e choraria novamente, porque eu já chorei antes. e é tanto choro mas não cobre um oceano, um lago, uma poça, um copo d'água, uma mão. é choro que entra por trás dos olhos e fica guardado em algum lugar lá dentro, esperando pra voltar. é choro que fica nas costas da mão, no antebraço, esperando para que a sensação de lágrima se esqueça em algum canto. é choro que fica no seu ombro, te afastando de mim e te mostrando o que eu sou. e se eu choro agora, é porque eu já chorei minha vida inteira.



e se você ler isso aqui, talvez já nem importe. eu já te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?