domingo, novembro 17, 2002

Post Para Você Comentar e Colorir ! ®

Bote cor em sua vida! Adote um garoto triste! Corte as crianças pela metade!
Clique na sua cor favorita! [] [] []
Adote um garoto solitário! Você não está aí, isso não está acontecendo!

Basta de desilusões. Você está aqui, e eu estou aí.
Basta de desencontros. Eu sou você, você não é ninguém.
Basta de encantos. Tudo ao mesmo tempo agora.
Basta de desencantos. Nada será como está.
Amanhã ou depois de amanhã.
Resistindo
na boca
da noite
um gosto
de Sol.


Post desnecessário e amigável

Eu adoro todos vocês. É...Você mesmo que entrou aqui. Eu adoro você. Se você entrou aqui automaticamente se sinta adorado e idolatrado por mim. Você já é meu amigo. Ou minha amiga. E eu adoro você.

Parte mais sensata

Deixe um computador com uma conexão relativamente estável à Internet a um desocupado e veja o que ele pode fazer pra manter sua (in)sanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?