segunda-feira, novembro 18, 2002

Morbidez e Interferências Estranhas

Você já perdeu algum grande amigo? Eu digo no caso de morte.
Eu nunca perdi nenhum amigo, eu acho que isso é que ajuda no meu pequeno senso de imortalidade que o restinho da adolescência ainda resiste em manter. Mas deve ser muito triste perder algum amigo. Eu perdi a minha bisavó, que eu amava muito, mas eu acho que deve ser bem diferente, ela estava velha, muito doente, e eu só via de vez em quando.
Eu as vezes sonho que todos os meus amigos morreram. É um sonho bem comum pra mim. E é triste demais. É como se te largassem num mundo estranho, que ninguém entendesse a lingua que você fala, e que ninguém existisse pra você. E que você não existisse pra nada.
Eu estou falando isso por causa do acidente, é claro. Dois onibus, um bateu de frente pro outro. Alunos de um colégio grande de Aracaju, outro onibus quase não é mencionado nas rádios daqui. Estou ouvindo no AM. O meu scroller do mouse causa interferência no sinal do rádio. É estranhíssimo mas é verdade, e eu tou muito curioso pra saber que porra é essa. Será que alguém pode me explicar por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?