sábado, dezembro 18, 2004



Truco, a terapia definitiva.

veja a situação do rapaz: chegando em casa às 4:40 da manhã, fedendo à cigarro, com bafo de vinho ruim e dreher e acima de tudo isso, com um sorriso no rosto. qual a resposta pra esse enigma supremo? TRUUUUUCO!

porque arreparem comigo a situação: de que me adiantou ficar chorando aqui a noite toda desesperado com a falta de planos, sonhos e perspectivas de vida se tudo que eu poderia esperar viria na mágica sequência 4,5,6,7,Q, J, K, A, 2, 3, e ainda com esperanças de ter em mãos um picafumo, espadilha, copeta ou zap?

escutem todos: nada de gastar lágrimas e tempo pensando em como sua vida é uma merda e como ela pode e vai piorar mais ainda. a solução é jogar truco até de manhã. nem parece que minha vida desgringolou e eu ando cheio de problemas!


e então parceiro, cai?


é SEIS!

-------------
não fiquem de fora, aprendam aqui
como jogar esse joguinho lindo de meu deus
que é a nova religião mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?