domingo, janeiro 23, 2005



apesar de não esperar nada da maior aglomeração de imbecis do planeta e de saber que fazer um profile bom faz pouca diferença ou nenhuma (já que ninguém mesmo lê), eu já fiz dois desses. e o segundo eu achei bom o suficiente para colocar aqui (sendo que hoje meu padrão de "bom" está lááááá embaixo. coisa de quem acorda bêbado e mal sabe o que faz). como sempre é grande, prolixo e cheio de absurdos desnecessários. ei-lo:

about me:
relevando as informações mais superficiais acaba-se encontrando Algo no meio de tanto erisianismo ortodoxo/ caoticismo amador. se for descrever eu digo - ELEGANTE é a palavra, mas é uma palavra apenas. e como sou o antagonista perfeito de meus próprios conceitos e o maior exemplo daquilo que não sou, palavras são só o pouco que sobra de algumas letras juntas.
quando sobra um pouco de ímpeto, TPs saem sem querer. e vez ou outra algum grande feito se construirá do nada e se perderá no esquecimento. ah, o esquecimento... boa parte do que eu lembro é que eu esqueço.
lembro de muitas ressacas, mas de quase nenhuma festa.lembro de onde cheguei, mas não como parei lá. enfim, eu sofro com os presentes de passados que não ficam aqui dentro.
se for pra simplificar: eu COMPLICO o que seria por demais simples. mas o que seria de mim sem prolixidades e abstrações desnecessárias? sobraria o tédio, que já preenche com sua malha parte de tudo o que existe.

vazio, solidão, tédio, angústia. são as FORÇAS, mas sem o HUMOR, seriam apenas o túmulo.

e por falar em humor, é a maior arma, o maior trunfo, o centro do mojo. quando o buchinho não é suficiente, o humor é meu maior charme. e nada é sagrado, nada é profano, nada está a salvo.
nem gosto nem disgosto de grande parte do mundo, mas a misantropia ineficiente me faz o perfeito político: gostando ou não de você, meu trato vai ser o melhor possível. não é falsidade, é educação.

eu recebo muito menos do que eu mereço, por isso é sempre bom incutir culpa como troco.

o juiz e o juri da humanidade é CLODOVIL, julgamentos feitos por outras divindades não serão aceitos nessa jurisdição.
quando é apropriado dizer ao mundo, sou PERVERTIDO, SÁDICO, ESTRANHO, FRIO y CRUEL. mas só quando é apropriado.

eu não sou a medida de todas as coisas, muito menos de mim mesmo.

(instruções de leitura: #1 não acredite em tudo/nada que você leu; #2 se chegou até aqui, desconsidere todo o profile como apenas uma tentativa de PARECER legal; #3 eu sou um coelhinho; #4 eu não sou um coelhinho e nada vai provar o contrário; #5 você NÃO me conhece, não importa o que digamos um pro outro)

espaço para evocações costumeiras:
"hail eris, all hail discordia"
"Yah! Yah! Cthulhu Fthagn! Ph?nglui mglw?nfah Cthulhu R?lyeh wgah?nagl fhtagn!"
"ogthrod ai`f geb`l-ee`h yog-sothoth `ngah`ng ai`y zhro!"
ah, e como não podia deixar de ser: /FNORD!!!!1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?