quarta-feira, janeiro 26, 2005



atentem para a mágica do truco: pela interpretação da arte dos sinais, o velhinho tem a copeta e o zap.


Truco:


arte, qualidade de vida e DEVOÇÃO


Raphael diz:
pra mim toda a história do teatro ocidental poderia ser considerada como apenas uma nota de rodapé, um PRELÚDIO, tudo uma maneira de se evoluir para alcançar ao BLEFE no TRUCO
Etoile diz:
exemplifique sua idéia, pq ela é nova para mim
Raphael diz:
toda a NUANCE da falsificação emocional corporal (que belo termo técnico pra atuação, ein?) foi PENSADA y CRIADA para servir aos jogadores do truco na hora do BLEFE.
Raphael diz:
por exemplo
Raphael diz:
tenho eu um valete e dois seis, cartas que seriam NADA.
Raphael diz:
mas atuo de maneira convincente até INTIMIDAR os adversários de que eu tenho cartas altíssimas
Raphael diz:
peço TRUCO
Raphael diz:
e eles CORREM
Raphael diz:
e assim eu ganho o jogo, mesmo tendo uma MERDA na mão.
Raphael diz:
entendeu?
Etoile diz:
entendi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?