quinta-feira, janeiro 20, 2005

se é pra ganhar algum presente de aniversário,
que pelo menos seja de mim mesmo.



*clique nas capas pra mais informações sobre os livros*



são mais de dez dias de atraso, mas pelo menos mantive as rodas do capitalismo girando e comprei alguma coisa pra mim, já que NINGUÉM comprou. não que eu ligue muito pra isso, mas o gosto de incitar culpa é DOCE.

e ainda de quebra eu levo uma coisinha do h.p. lovecraft* - um achado. devo dizer que dei um *long soupir* quando vi de relance um yog-sothoth aqui e ali. tudo bem que o yoggie não tem o mesmo apelo e cuteness do
CTHULHU, mas ô se dá pro gasto...

* como sempre eu tenho que fazer o agradecimento à quem me apresentou tudo isso e mais um pouco. danke, liloshka erbethiovich =~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?