sábado, janeiro 15, 2005


um patrocinio

não que eu precise dar alguma explicação ou desculpa por aqui, eu não preciso MESMO. mas já que falta o que falar, que se fale sobre o que não se fala mais por aqui. pois bem...


o processo de criação de um post é completamente aleatório. eu abro a página, procuro a primeira frase e quando acho eu sento e escrevo. e pronto. sem elaboração, sem plano, sem idéia original, sem nada. mas para que isso aconteça algumas condições básicas quanto ao meu etat d'esprit devem ser alcançadas.

oquei, isso é sempre bem difícil. por isso a quantidade de posts andam diminuindo muito. mas agora anda especialmente mais difícil. eu me sinto mais confortável para escrever (friso intencional) em casa, sem dúvida. e provavelmente esse ano eu só cheguei a dormir em casa uns 4 ou 5 dias.

é, adotei o nomadismo em 2005.

mas esses rompantes de rebeldia pré-adolescente ainda vão me causar mais transtorno do que eu acho. mamãe sente minha falta *chuif chuif* e meu blog fica abandonado. ah! e assim todo dia fora de casa vai foder com meu organismo antes do planejado. afinal, a dieta é a coisa mais importante para um homem, boa dieta é sinonimo de vida saudável e felicidade. e um carlton red no desjejum, um carlton red no almoço, um carlton red de sobremesa e um carlton red de lanche da tarde fica foda. tá certo que eu sou gordinho, mas eu preciso comer mais do que fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?