segunda-feira, abril 04, 2005


(tive vontade de falar de novo)


******************

Date: Sat, 26 Feb 2005 00:57:54 -0800 (PST)
From:"Raphael" <********@yahoo.com>
Subject: (space intentionally left blank)
To:Send an Instant Message ********@yahoo.com
chega sempre uma hora - e comigo ela sempre é no
começo do dia - em que você se sente mais sozinho.
claro, a solidão FÍSICA da coisa já ajuda em muito -
sou eu, os objetos da sala e os sons que vem da rua
(pássaros? carros? sons.) - mas também tem toda a
solidão VIRTUAL - como sempre o último a sair, e a
chegar. todos os prós (nenhum) e contra (todos) vem
justamente nesses dois momentos. o sair. o chegar. mas
as vezes eu vou dormir, e isso basta. ou eu me
distraio com alguma leitura desnecessário. isso sobra.
mas ASH VEISH eu quero falar. e é justamente nos dois
piores momentos (o sair e o chegar) que é pior querer
falar.

porque tem os dias que você não quer falar nada e
todos tem algo oh-meu-deus-que-importante para te
falar e te obrigar a mexer os dedos mesmo que
forçados. e tem os dias que os dedos já vão mexendo
por conta própria, querendo logo contar coisas. e eu,
"niilista" que sou, nunca tenho muito o que dizer.

aliás, uma das piores sensações de hoje: querer MUITO
dizer algo, mas não ter NADA para dizer, e NINGUÉM
para ouvir. e já não bastava a solidão física. ainda
tem um violoncelo, um violino, uma viola e alguns
passarinhos aqui na sala. malditos sejam!

mas você não merece esses que talvez sejam os três
parágrafos mais obtusos, porcamente escritos e
confusos de toda a história da internet (perdendo
talvez apenas para threads mal redigidos no orkut
pelos semianalfabetos que PULULAM por lá). claro que
eu não ache que alguém mereça isso que eu escrevo, mas
alguém tinha que pagar o pato.

and you are the winner.

afinal, aposto que você já leu coisa muito pior. e
bem, eu nunca te mandei um email? acho que não. bem
vinda à primeira vez (que NORMALMENTE é a última,
raramente é apenas mais uma, quase sempre é tão
confuso quanto.).

eu poderia justificar esse email, mas os mais rasos e
mais espertos mantem uma aura de mistério para
esconder a superficialidade que os aflige. eu poderia
dizer que você foi a escolhida por ser a mais SALAZ de
todas, mas eu nem descobri ainda o significado de
salaz (e ainda não pesquisei na internet. pode?).

é isso, ******. eu precisava falar com alguém.
obrigado pela atenção. agora é cama porque eu mal
consigo pensar no momento (quanto mais digitar algo
minamente coerente e inteligível).

espero que esteja bem.

beijos,

Raphael

*******************
(mas só até aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?