terça-feira, dezembro 03, 2002

Só basta calar por alguns instantes.
Ou calar o dia inteiro.
Ou só me calar...e esperar o tempo passar.

É mais ou menos assim que acontece. Você sabe quando o mundo gira e você parece não seguir junto?
Isso é comum...Agora imagine o mundo parado e você caminhando e vendo tudo do mesmo jeito. Mesmo dia, mesmos rostos, mesmos sorrisos amarelos e sem brilho. Um feitiço do tempo diferente.
Tá certo que eu não reclamo e que ninguém sabe como isso é de verdade, mas acontece. E é chato se as pessoas sabem que tudo mudou, mas não sabem o que mudou e ficam tentando dar tiros cegos e acertando alvos aleatóreos...às vezes até aumentando o buraco.
E tudo continua estático. E parado. E sem graça. Eu não gosto, e eu não continuo fazendo esforços pra gostar. Poxa, eu sou gente. Eu tenho volume e eu estou cheio. Eu não vou continuar aturando e aceitando. Rindo e chorando. Falando e dançando quando eu não quero.

E o pior é quando você encontra você mesmo longe de onde você está.
E quando você sabe que seu outro "eu" precise de algo que você tem aqui e agora. E que você mesmo precisa de seu "eu" por perto pra ser um pouco mais feliz. Ou muito.
Sabe quando você fala sozinho, ou quando você fala no espelho? São coisas diferentes. O espelho pode responder, e você pode até se ver no espelho como outra pessoa.E você pode gostar mais dessa pessoa do que o que você é agora.
Tá, eu penso muita besteira nesse blog. E digo muita coisa que só eu e eu entendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?