domingo, dezembro 08, 2002

8:47am Dia 2

Graças as leis da Física e ao ar condicionado de 10 trilhões de BTUs tive uma noite fria e longa, cueca’s night no more. Acordei dolorido e com o nariz vazando, e depois de comer alguns milhares de panquecas no café da manha tou de volta ao quarto, agora sozinho e largado por todos, e na esperança de que alguma alma pernambucana samaritana atenda aos meus apelos mentais...

9:19am “Hulk esmaga homenzinhos”

“Hulk em um gesto repentino faz causar uma explosão que deixa Meg inconsciente.- Hulk machuca Meg...Hulk ajudar Meg...”
“Com o fim da batalha, o monstro voltou a ser um homem, mas por quanto tempo? Nem eu mesmo, Stan Lee, posso responder...”
Ainda sozinho, só a Record pega com um nível de ruídos aceitável. Não agüento mais...Ah! Espere.. “EXTREME DINOSSAURS”!!! vou lá assistir...

11:38am “O Banho”

Eu acho que a água daqui é diferente. Minha teoria é de que ela é enriquecida com urânio, ou chumbo na melhor das hipóteses. É pesada, cheira mal, tem gosto ruim, é misteriosamente morna e tem um brilho amarelo-esverdeado que me assusta no escuro...

Eu fiquei impressionado com os avanços tecnológicos no ramo da cosmética. Acabei de usar o shampoo do meu irmão: um L’Oreal especialmente designado para uma das tarefas mais árduas que os cosméticos enfrentam. Atentem para o nome do produto: Shampoo Disciplinante Elsève Liss-Intense com Nutrileum®. Michel Foucault riria com esse shampoo. O discurso do poder e a dominação atingiu até nossos bulbos capilares!

12:24 “Aprendendo a Ser Ridículo Em Três Lições #1”

Saia por uma das mais movimentadas avenidas de Boa Viagem de calça enrolada até a canela, chinelo e camisa aberta mostrando o peito cabeludo. Ah! Se você tiver um moicano desgrenhado também ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?