sábado, dezembro 21, 2002

Ai! Minha Santa Aquerupita! em Crise.

Cada vez mais eu tenho menos motivação para escrever nesse blog.
E eu fico frustrado cada vez que eu abro essa tela do blogger e tento ver se algo pulula em minha mente e me dá um daqueles brainstorms geniais. Mas nada vem.
Várias vezes eu abri. Olhei. Fechei a janela.


E eu tou evitando usar as tão utilizadas "Técnicas Especiais para Blogueiros em Crise"® como por exemplo:

1. Colocar fotos com comentários bobos.


Esse é o Mogwai. Eles cantam em galês.

2. Colocar resultados de teste.




Que vocalista de banda brasileira de rock você é?

Você é calmo, educado e romântico: o genro que a mamãe gostaria de ter.
Nada de palavrões, drogas ou badernas; o que importa mesmo é a música.



3.Colocar letras de música que não signifiquem nada, mas fica bem colocar.

Dial : Revenge (Mogwai)

Arbed amser ar ben fy hun
Cynnal cof ac atgofion blin
Pwyth am bwyth, chwant am chwant

A pob tro dwi'n codi'r ffon
Mae'n dweud "dial"
Dial anweddus, nid grym arswydus
Aur, thus a myrr

Tonfedd sur a chalon o ddur
Adeiladu ffiniau eglur
Newid tonfedd, nofio'r don
Dal yr abwyd nerth dy ben
Cwyd i'r wyneb
Dial anweddus, nid grym arswydus
Aur, thus a myrr


E voilá, está feito o seu post. Mas é o tipo de post que cansa.
Eu estou em crise. E esse é o meu post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?