sábado, janeiro 18, 2003

Bem Acordado, mas como um sonho...

Sabe daquelas coisas que te acontecem e você demora para captar e entender?
Pois nessa quinta-feira minha sala recebeu a ilustre visita de ninguém mais, ninguém menos que Fabio Puentes. Sim, o mesmo do "bien dormido". Como?


“Bien Dormido!”

Bem, um grupo estava apresentando um trabalho sobre hipnose, parte deles tinha assistido a palestra de Fabio Puentes no dia anterior, e a quinta-feira era o dia de folga dele. Juntando tudo, eles foram pedir pra ele ir na sala fazer o que ele quisesse. E bem, tivemos duas horas do Sr. Puentes de graça, quando o teatro tava lotando por 10 reais só por uma palestra.
E eu lembrando de quando eu era guri e minhas tardes eu passava assistindo o Fabio Puentes no "Programa Livre" do Sergio Groissman, depois o acompanhei no "H" várias vezes, no "Caldeirão", no "Descontrole"...Qualquer programa, por mais trash, idiota e filho da puta que fosse, se o seu Fabio tava lá, eu assistia.


“Quando eu terminar de contar até dez você virará leitor assíduo do Ai! Minha Santa Aquerupita!!

E nessa quinta eu me delicie com as performances dele, mas agora com pessoas que eu conheço e que eu vejo todo dia. Fabio Puentes era real para mim. Palpável. Todo de preto, sotaque indefectível, pança proeminente e suando feito um porco. Fabio Puentes era humano para mim agora.

E depois de tudo, pra fechar minha noite de glória, ele sorteou dois livros e adivinha quem ganhou um deles? Sim querido leitor, o universo conspirou para mim dessa vez. Livrinho na mão devidamente autografado, eu feliz e satisfeito, com um sorriso de orelha à orelha, e bobo feito um mongolóide, abracinho em Fabio Puentes e mais um troféu:


“A Raphael: Aqui tem outros usos (e abusos) da Hipnose, que não por serem diferentes deixam de ser efetivos (e perigosos). Um Abraço, Fabio 01/03”

Agora já tou 1 out of 5 :
1.Thom Yorke
2. Stuart Murdoch
3. David Gilmour
4. Leo Jaime
5. Fabio Puentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?