quarta-feira, janeiro 15, 2003

Perpectivas 2003

É gente, o ano de 2003 não parece que vai ser um bom ano. Vamos às previsões:
- Vou reprovar em uma matéria pela primeira vez na faculdade. Eu odeio o Behaviorismo e as tais das Práticas Laboratoriais em Psicologia Experimental.
- O ano promete mais problemas de estômago. Já começou com esta azia que me assola hoje, uma daquelas que não se tem notícia desde muito tempo atrás.
- Vou passar o ano aleijado. Não fiz fisioterapia no joelho e cada vez mais sinto mais dores e dificuldade para caminhar. Eu sei que eu tenho que fazer, eu mesmo já brigo comigo mesmo. Acho que vou perder movimento.
- O bode não vai passar. Ele está no periodo de engorda agora.
- Provavelmente o Ai Minha Santa Aquerupita entrará em mais uma de suas famosas crises.

Viva 2003. Nhé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?