Cantinhos Escrotos e Excêntricos de Aracaju.
Um dos points mais badalados de Aracaju é uma pequena lanchonete em frente a FUNCAJU, numa avenida que eu esqueci o nome, cortada por uma das mais movimentadas avenidas de Aracaju, que eu também esqueci o nome, mas é a do viaduto. É quase um trailer, só que não é um trailer, e fica no canteiro central da avenida, com mesinhas em volta, ao ar livre.Pois bem, esse local, que apesar de ser chamado de Signo’s foi carinhosamente apelidado de “Big Brother” reúne pessoas diversas de tribos e buracos diversos da cidade, desde os “vintões descolados” aos “metaleiros bonitinhos”; passando por pedreiros, pagodeiros, playboyzinhos e incautos transeuntes apenas em busca do conforto gélido de um copo de cerveja.
Como vários bares da cidade, esse possui televisão. Não uma, mas 4 ou 5, em cada lado do bar tem uma (ou mais, sei lá). E geralmente, nas finais de campeonato ou qualquer jogo que valha uma cerveja, as ruas são fechadas devido ao sem número de bêbados e mesas espalhadas pela avenida. Acho que pela crise eles decidiram inovar a programação televisiva. De um tempo pra cá, todas as noites, pelo menos uma das televisões tem o seu publico urrando por socos e sangue assistindo aos milhões de ultimate fighting championships e prides, e agora existe mais uma aquisição ao rol de canais e possibilidades para os freqüentadores do “big brother”: SEXY HOT. Isso mesmo, estou eu e Márcio passando de carro pelo bar quando eu tenho a impressão de ter visto uma bunda branca sendo apalpada de relance (afinal estava dirigindo, ora). Como eu passei de carro um pouco rápido, eu não consegui ver o que era, mas pensei comigo mesmo: “Caralho, canal de sexo aqui no meio da rua? Não pode ser...”
Ao voltar pela mesma avenida depois de dada a carona, resolvo passar mais devagar pelo Signo’s. É verdade. Caralho, o Sexy Hot, o famigerado canal número um dos motéis de Aracaju sendo assistido por dezenas de homens embasbacados com cervejas na mão, no meio da rua! Pô, qualquer criancinha com insônia que estiver calmamente passeando às 3 da matina vai ver alguém mandando ver logo ali, no meio da rua. Se ainda fosse um bar fechado...Mas bem, quem sou eu pra criticar as táticas agressivas de marketing do cara? Quem sabe se grande parte dos clientes que estavam ali agora não foram iludidos pela visão de relance da bunda branca sendo apalpada? E bem, cerveja e mulher pelada? Caralho, o dono do bar teve a visão empreendedora do século.
Fica dada a Dica Para A Night: Pornófilos de plantão, tem filmão no “big brother”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí?