segunda-feira, fevereiro 21, 2005

A ARTE DO CHIMBRE, ou "CÊ É RAIZ? SE PLANTE"



flagra da maratona carteado depois de 27 horas de jogo



contrariando todas as expectativas - inclusive as minhas - eu não estou com dengue. os pobres dos aedes que me morderam não me deram esse presentinho e todos os sintomas incovenientes se foram em dois dias depois da primeira birita. ou seja, nada de efeitos secundários da doença: nada de visitas em casa, nada de descanso da universidade e nada de ATENÇÃO, CARIÑO y CUIDADOS.

aí eu CHIMBREI.


além disso, tal qual a fênix que das próprias cinzas renasce, acordei ESBANJANDO saúde no fim de semana. inclusive alcançando o INCRÍVEL feito e atual RECORDE sulamericano de jogatina envolvendo cartas em diversas modalidades. foram 30 horas de carteado (lê-se TRINTA HORAS) quase ininterruptas, com pausas apenas para comer, beber, ir ao banheiro, e é claro, sustentar o único vício dos participantes - comprar cigarros. com direito à final apoteótico-goiaba e EUFÓRICO dos dois únicos participantes que ficaram essas 30 horas sem dormir. sendo que um deles era moi.










GRANDE MERDA, ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?