sábado, fevereiro 12, 2005


papangu em clara demonstração de flerte. isso é carnaval.

notícias esparsas do carnaval 2005, direto de hellcife.

o registro dos fatos carnavalescos em meu córtex foi seriamente prejudicado devido ao abuso de substâncias nocivas e ao nível elevado do efeito GOIABA no (in)consciente coletivo da trupe aracajuana em recifolinda. MAS, o que é uma memória comum perto da SENSAÇÃO de que - seja lá o que foi que você fez - foi do caralho?

tá certo que em termos AMOROSOS (
the classic amor de pica aqui incluso) o meu carnaval foi paradíssimo. ah, mas é meu ano sabático e eu preferi me concentrar em outras coisa (ah, entendam o erro). claro que não rolou carnaval secão, afinal, sou também um bom filho de Azazel e beijei algo em torno de 15 bocas. o que é claro pode ser uma estimativa baixa, levando-se em conta que meu nível alcóolico ultrapassou a média geral de carnavais passados e grande parte dos fatos ocorridos passaram direto pela minha cabeça, sem parar pra fixar muito bem.

mas
A NIVEL DE auto-estima, esse carnaval foi A vibe. devo grande parte disso à um camelô desconhecido que ganha seu dinheiro honesto e suado numa das inúmeras pontes dessa bagaça. pela PINCHINCHA de 2,99 coins comprei meu reloginho de carnaval que me confessa À CADA SEGUNDO que me lóva, com I LOVE YOU de coraçãozinho no ó e tudo. uma GRA-ÇA.

(e bem, pelo menos ALGUMA COISA tem que me amar, néam?)

e ainda soma-se à essa EXPLOSÃO de massagem no ego o fato de que pelo menos nessa minha visita à Resífilis, houve mudanças na opinião das pessoas quanto à mim à nivel de PESSOA. vejam por exemplo a opinião de B. (estudante de jornalismo, 23 anos, solteira), proferida em rodinhas de amigas durante a penúltima visita minha em Recife:

- viado, com certeza.

AGORA vejam a mudança DRÁSTICA na opinião dessa moça, depois de me ver aparentemente mais magro (abatimento e definhamento agora contam) e com um novo VISU, MODERNO y IMPACTANTE com as BUCETINHAS:

- porra, raphael tá muito gatinho.

é nessas horas que eu sinto vergonha por não ser um macho alpha e mandar o clássico "passar-lhe-ei a vara, senhorita". mas ah, pelo menos fica a lisonja.

e por falar em clássicos:

VOLTO SEMANA QUE VEM, EIN?

(ah, as piadas internas...mais notícias e histórias do carnaval no próximo capítulo - que vocês SABEM que não vai sair, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?