sábado, fevereiro 26, 2005

O PRIMEIRO B.O. A GENTE NUNCA ESQUECE


minha agenda, minha vida


então estava eu lá na CONFRATERNIZAÇÃO, mó clima de calor, sedução e libido no ar. DRAGOTEA DIN TEI já tinha rolando na PISTA - sinal de que a coisa tava BOUA. chapa fervendo. FESTA NO APÊ rolando repetido no deck do DEEJAY. dancinhas MAROTAS quando se deu o ocorrido: FURTARAM meu celular.

malaco wannabe de BONÉ numa festa DE NOITE só pode significar COCÓ. e uma festa que misturava malacos wannabes, MARGINAIS, s.x.e.'s, ROQUEIROS, patricinhas nojentas, playboys e - além disso - gente FEIA só podia dar em SCHIEßE*. pena que a única testemunha ocular do ocorrido estava sob efeito de ENTORPECENTES e não pôde me prestar o devido auxílio no ocorrido - não que ele tivesse obrigação, lógico. e eu, DE CARÍSSIMA paguei logo uma de VACILÃO por ter caído no antiquíssimo logro do ESBARRÃO.

isso tudo significa ADEUS agenda de telefones. se você ACHA que seu número é IMPORTANTE para mim, e deseja que eu ligue ou pelo menos SAIBA o seu número, entre em contato comigo POR EMAIL e me dê o seu telefone para o devido ANOTEAMENTO em meios analógicos: PAPEL mesmo. para os usuários do msn devidamente CADASTRADOS: me dê um TC. ou se vocês não se importam em PUBLICIZAR o seu número de contato, LEAVE A COMMENT mas não me responsabilize pelas consequências.

agora só resta a SAUDADE.


* para os amantes do vernáculo germânico, eu SEI que está tipograficamente errado e que a grafia correta em CAIXA ALTA é "ss". mas vai à cháisse por ser tão CAXIAS.



já deixando saudades, olha o que o DANADINHO podia fazer(e que eu descobri apenas AGORA): Alarme para Compromissos, Lista de tarefas, Calculadora, Jogos, Discagem por comando de voz (20 memórias), 169 memórias / 6 categorias, Rediscagem automática para sistema "ocupado", Rediscagem das 10 últimas chamadas efetuadas, Discagem rápida por 1 toque (1-9), Discagem rápida por 2 toques (10-99), Discagem rápida por 3 toques (100-169), Identificador de chamadas, Acionamento do modo vibratório com apenas um toque, Acionamento da discagem por voz com apenas um toque, Sincronismo com PC, Possui amplo display gráfico LCD (5 linhas para navegação na Internet), 3 tamanhos diferentes de letras (com acentuação gráfica), 4 tipos de alerta (toque, vibração, luz e vibração + toque), 20 tipos de campainha (10 toque e 10 musicais) INCLUINDO tema "brasileirinho", Alerta diferenciado *, Display com animação gráfica (3 opções)

* Depende de disponibilidade de serviço da operadora local



NHANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?