sexta-feira, fevereiro 18, 2005

...e então passeando pela universidade, eis que me vejo atacado por todos os lados por mosquitos.

"por deus", pensei, "preciso reagir!". e num movimento brusco, acabo por ABATER os ferozes sugadores de sangue com um impacto mortal de meu PALMEIO. e então, vejo estrebuchar em meu braço um bichinho INGUALZIN à esse:



qualquer observador mais atento - e que já tenha passado pelo segundo grau e/ou assiste as maravilhosas campanhas do ministério da saúde - sabe que se trata de um antigo conhecido nosso. o fofinho AEDES AEGYPTI. mosquitinho maroto que acompanha a humanidade há UMA CARA e que não só incomoda com sua sanha sanguinolenta como ainda de quebra é o vetor da DENGUE.

sendo que fui picado DIVERSAS vezes (tendo abatido apenas três dos malditos) fiquei naquela nóia por dois dias, até que hoje nada mais que derrepentemente me senti ABATIDO, com FEBRE y com DORES GENERALIZADAS. bingo, sintomas da dengue.

bem, ou é isso ou foi aquela merda de BOI RALADO do restaurante universitário hoje no almoço.

------
serviço de utilidade pública: saiba mais sobre a dengue aqui.
------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?