terça-feira, novembro 25, 2003

acabou.

depois de uma semana fora de casa, dormindo uma média de 2 horas por dia, chegando a trabalhar 21 horas seguidas, e sofrendo os maiores abusos mentais e físicos que um ser humano estudantil conseguiria suportar. foram diversas histórias, engraçadas e trágicas, que fizeram dessa semana uma semana inesquecível no bom e no mal sentido. nunca mais eu quero construir algo desse tamanho, não importa o tamanho da ajuda. mas mesmo assim vai ser muito difícil me acostumar com os corredores da didática 1 sem os bêbados, o lixo, os casais trepando, e os lençois e colchões espalhados com centenas de estudantes esparramados de ressaca. vai ser difícil me acostumar a dormir em cama (e por mais de 2 horas), a comer decentemente, a não trabalhar feito um condenado, a assistir televisão, ouvir música, saber das notícias do mundo, e sem ter uma menina convulsionando aqui, um estudante mineiro sumido e chapado em mangue seco acolá, uma gaúcha queimada de café andando por aí ou um beck de mais de 45 centímetros de comprimento sendo acendido as vistas grossas de pessoas abismadas... a normalidade sucks, e estamos de volta a ela.

sem contar que a graça toda que esse enep me trouxe só foi aparecer no final. quando as doses de álcool foram se tornando maiores e as horas de sono menores. quando os versos de "volta pra mim" do roupa nova fazem todo um novo sentido em que se misturam terror, susto e gargalhadas histéricas de um bando de bêbados insones. foi bom ter a vida sacudida por 1.200 estranhos entranhados na universidade que eu tinha me acostumado a não ver daquela forma.

ô se vai bater uma saudade disso tudo....

mas ano que vem tem mais (ou não?) no universo paralelo da UFS, a UFES. com personagens parecidos, histórias parecidas, cidades parecidas, e algumas faces conhecidas e queridas se sentindo em casa também.

antes eu me recusaria a proferir isso, mas esse foi sim um enep do cabrunco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?