quarta-feira, fevereiro 25, 2004

=* [] {}

tá, eu fodi meu joelho, tenho que voltar na quarta (sendo que ia voltar no domingo que vem) e toda a dor e todo o transtorno que foi esse carnaval.

mas num é que foi o carnaval mais feliz que eu me lembro de ter tido?

pra me tirar da fossa por completo e enterrar o bode que já me enchia há tempos. que esse sorriso besta na cara não se dilua nas 9 horas de viagem de volta (é, o meu motorista é mais lento que o seu) e nos exames que terei que fazer no joelho. e porra, tou até animado! e isso não seria nada normal pra alguem na minha situação. tá bom que eu disse que todo carnaval tem seu fim. é verdade, mas quem disse que necessariamente precisa ser um final triste?

é talú, tudo isso é por causa de tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?