sábado, abril 24, 2004

MIGUELÃO

segundo a lila, "miguelões são pequenas (bem pequenas) enciclopédias sobre cultura geral. servem para todos os que são preguiçosos demais para assistir um filme, ler um livro, ou se aventurar profundamente em alguma coisa. o miguelão deve ser um resumo pequeno, bem pequeno MEISHMO, e de preferência que ofenda alguém por sua simplicidade".

eu fiz um sobre o filme do melzinho que gostei tanto que porei aqui. contém spoilers.

a paixão de cristo (2004)- dir.: mel gibson



começa com o filho do homem batendo uma espertíssima. satanás fica tentando o homem com cobra, mas o filho do Homem se liga mesmo a na mônica bellucci (putaquepariu, até feia a mulher é boua).

depois os filisteus ou coisa que o valha manda o coitado pra ir tomar um mói.
e aí é mói
mói
mói
mói
mói
mói
mói
mói

os cabra arranca um fillet de costela de jesus e caem na risadagem pra depois mais um pouco de mói

e mói
mói
mói
mói
mói
mói
mói
mói
mói
mói
mói
mói

até que o pobre já tá beeeeem moidinho mas dão mais mói nele, só que agora na rua, e carregando uma cruz. ele fica falando umas coisas que acho que ele leu na bíblia, mas já tá tão fudido e feio que ninguém mais ouve (pô, antes até que ele dava um caldo e nóis dava mais ouvido)

aí pegam ele e dão um attach na cruz e eu dormi nessa hora, mas sei que depois o cara manda uma pica romana (um tipo de lança, pô) de ladinho no cara e ele geme pro senhor.

maria madalena aparece pelada e pede pra dar umazinha com jesus christ e ele manda um "agora não maria, eu tou pregado". nah! mentira, ele morre mesmo.

eu acho que vai ter o segundo filme, porque ele retorna e pelo jeito que ele sai da cova (muito parecida com a maneira que o exterminador do futuro schwarzzie aparece vindo do futuro) parece que ele volta sedento de vingança.

a paixão de cristo 2 vai bombar nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?