sexta-feira, abril 09, 2004

porque quando eu estou no meio de aulas, atarefado com zilhões de projetos e trabalhos e provas, quando eu tenho que ficar estudando, sempre me aparece uma idéia para um post e agora, quando estou sem nada para fazer, entediado as úrtima e sem nada de importante para cumprir, nada me vem?

eu até queria pôr um post aqui, mas não tá rolando. mas não darei férias do blog. deixa estar, eu volto quando der.

ah! os parabéns para um querido leitor (ah, estou galhofando, Bruni. feliz aniversário amigo). não param de chegar pessoas queridas na cidade, então aproveitarei as presenças iluminadas desses seres de luz. e amanhã é derrota, ressacão profano da sexta-feira da paixão. com balde pra beber, fogo pra comer e muchas cositas mas...

divirtam-se na semana santa, amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?