quarta-feira, agosto 18, 2004

é estranho e difícil tentar se sentir confortável num lugar que não te pertence e que de alguma forma é quase hostil ao seu modo de vida.

mas o processo de adaptação parece que funciona em mim de maneira diferente, porque se não estou adaptado a essa terra estranha, ao menos não me sinto mais tão deslocado como antes.

mas agora o BANZO começa a bater mais forte. apenas saudades e prospectos de saudades. a falta que faz as pessoas que são parte de minha vida rotineira cada vez toma conta do que antes era ora tédio ora espera aqui. e já de antemão sinto falta das pessoas que aqui são parte de mim, falta dos sorrisos largos, dos momentos de rotina, dos olhos, das vozes... é estranho quando você consegue numa leitura saber COMO a pessoa te fala as coisas. as nuances da voz, o sotaque, o jeito chiado e corrido de te contar um mundo.

então é de saudade que tudo é feito. e os tantos passos que separam essas pessoas deste que vos fala são apenas o caminho que eu tenho que percorrer para às vezes ficar feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?