terça-feira, agosto 10, 2004

notas de um paralizado

- há mais de uma semana fora de casa eu noto o quanto eu não me atenho a um "lar". claro que sinto falta de minha cama (o incrível sofá-cama não me deixa esquecer), dos meus cds (tinha xié? tinha aymoré?), dos zilhões de canais de televisão (que apesar de não assistir, é bom saber que estão lá) e até mesmo dos meus pais e do meu irmão. sinto falta de tudo. mas eu não me sinto enraizado lá. como não me sinto enraizado aqui. como não me sinto enraizado em lugar algum. tempo...

- cada dia que fico em recife me dá mais provas do quanto minha cidade é boa, putaqueopariu. adoro morar lá (alguém jamais pensou que eu fosse dizer isso algum dia?).

- eu amo as garotas de olinda.

- tifóide, seis horas é tarde onde? dez horas voltar pra casa? e "legal" não é boa coisa.

- as coisas mundanas e rotineiras podem ser mais divertidas do que muita coisa. e talvez eu não precise de nada mais do que estar com as pessoas certas para ver isso. eu vejo que não preciso de muita coisa que eu achava necessário. e não é a água, não é o ar. e eu sei o que é.


eu não preciso de muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?