segunda-feira, agosto 23, 2004

os devidos agradecimentos,

bem, depois de quase um mês em terras extrangeiras, retornarei ao berço. pelo menos saio com umas certezas e com muita saudade na bagagem. ah! e revistinhas também.

vou sentir falta da rotina louca que me impus e das pessoas agora tão mais queridas. obrigado à todos por tornar os previstos 6 dias em 3 semanas maravilhosas.

mas bem, agora A-C-A-B-O-U.

obrigados especiais,

primeiro de tudo, à alejandro e felipe, que me deixaram bagunçar a casa e a vida deles por esses dias e nem ao menos reclamaram. e ainda me deram muitos momentos de alegria e me ajudaram com minhas novas resoluções, apesar de nem saberem disso.
catarina, por toda a atenção especial e pela dedicação da minha irmã gêmia. valeu pelo conjunto da obra. vou sentir muita saudade de te ter por perto quase diariamente. com sono. com espirro. com resmungo. mas nos vemos em breve, pra que guardar saudade?
patrícia, pelo saco e também por ter alterado a sua rotina pra me acolher. valeu por ter me salvo num momento de desespero cristão e NÃO A DESCULPAREI por rumba. ah! e agora nosso amor está consolidado...da próxima vez não passa!
bel
, que apesar de ter conhecido nesses ultimos dias, foi uma companheira de bombação expressionante. e bem, foi a que me mostrou a dança do acasalamento e pode proporcionar que eu visse um viado de coelhinho. bolinho.
talhú, por ter também saído da rotina e até faltado compromissos (bonito, ein?) pra poder ser a companhia maravilhosa que é. infelizmente cheguei numa má hora, mas HEMOS de nos ver menos atarefados e então, vai ser muito bom.
fabs e fernando, pela companhia e pelos risos nesses dias. e fernando, valeu por ter me deixado participar do seu trabalho! =P
nat, que me boicotou loucamente, mas bem... valeu mesmo assim pela companhia-relâmpago.

aos outros: nina, mariana, leila, thiago, hiper card, e tantos outros. valeu pelo LAZER.
bem, foi um agradecimento rápido e não expressa nem um quinto da gratidão. mas eu tenho um ônibus pra pegar.

BOLINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?