sexta-feira, agosto 27, 2004



Prodigy - "Always Outnumbered, Never Outgunned"


depois de dois anos sem lançar nenhum matérial inédito, o prodigy volta com um álbum que certamente nem é preciso ouvir muito pra notar a evolução dos trabalhos anteriores. desde baby's got a temper, de 2002, o grupo não andou bem das pernas, agora o prodigy voltou às origens, com liam howlett sozinho, despejando os macaquinhos clubbers Maxim y Keith Flint . o título não podia ser mais apropriado, o prodigy pode estar com MENAS pessoas, mas a munição pesada ainda tem muito pra botar pra foder com pancadas abusadas e sujeira em excesso.

a falta nem é sentida. aliás, é eficientemente preenchida por convidados de peso. até os irmãos gallagher dão o ar da (falta de) graça em "shoot down", que até é boa. além deles, até a atriz juliette lewis dá sua canja em "hot ride". os trejeitos rapeados do Maxim e a gritaria inaudível e ininteligível de Keith Flint não dão nem saudosismo.

destaque pro remix monstruoso de "love buzz", da obscura Shocking Blues ( imortalizada pelo Nirvana no bleach) e pro principal single "memphis bells". pra dançar de cara feia e com o crowd fervendo. uh!

ouça a bagaça aqui veja o site e um flashmovie de memphis bells aqui .

\o/ deus salve a vpro \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?